Gibi Girls

Tatuador desenvolve tatuagens “Flower Roll” especificamente para corpos gordos – Veja fotos

Tatuador desenvolve tatuagens “Flower Roll” especificamente para corpos gordos – Veja fotos

Para combater essa falta de inclusão, Metz-Caporusso desenvolveu um novo tipo de tatuagem chamado “flores de rolo,” que são desenhos florais intrincados destinados a serem tatuados dentro e ao redor das dobras dos rolos do corpo. “Acho que tatuar algo lindo em você, independentemente de estar em movimento ou não, pode ajudá-lo a se sentir como se estivesse no controle de seu corpo”, explicam eles. “Espero que um dia esse tipo de tatuagem seja tão benigno quanto fazer uma tatuagem no tornozelo e que ser gordo possa ser visto como uma coisa neutra, nem boa nem ruim.”

Essas tatuagens, me diz Metz-Caporusso, “destacam algo de que a sociedade disse que deveríamos ter vergonha, chamando mais atenção, não disfarçando”, mas a mensagem vai muito além disso; não se trata tanto da positividade corporal, mas especificamente da aceitação da gordura. “Estou aqui para desafiar o pensamento de ‘e se eles perderem peso'”, explicam. “Eu quero que as pessoas gordas não sejam vistas como algo que precisa ser mudado ou consertado. Eu quero que as pessoas gordas não tenham que estar em um estado constante de querer perder peso para serem consideradas merecedoras. Eu quero que as pessoas gordas conheçam a gordura não é um fracasso. Quero que as pessoas gordas vejam seus corpos como nada mais nada menos. ”

Cada uma dessas tatuagens é personalizada para o corpo do cliente e, de acordo com o Instagram de Metz-Caporusso, os clientes devem ter “rolos definidos” (visíveis enquanto estão em uma posição neutra) para conseguir uma. Para manter os clientes se sentindo seguros e confortáveis ​​durante o processo de tatuagem, eles pedem consentimento e usam uma linguagem neutra do corpo em cada etapa do processo. “O cliente deve se sentir no controle do que está acontecendo com seu corpo”, diz Metz-Caporusso.

O resultado, como fica claro pelo portfólio de trabalho deles, é inegavelmente lindo em uma infinidade de maneiras – e se essa não é a magia das tatuagens no trabalho, não sei o que é.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *